segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Acidente com van deixa ferido em Franco da Rocha, dizem bombeiros

Colisão aconteceu na Avenida da Saudade na tarde deste domingo (7).
Duas equipes dos bombeiros foram deslocadas para o local.


O motorista de uma van perdeu o controle do veículo e invadiu um terreno vazio em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, no início da tarde deste domingo (7). Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, ao menos uma pessoa ficou ferida. Antes de atingir um muro, a van ainda atingiu um ponto de ônibus. Duas equipes da corporação foram enviadas ao local para atender a ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima (Foto: Reprodução/ TV Globo) 
O motorista de uma van perdeu o controle do veículo e invadiu um terreno em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, no início da tarde deste domingo (7). Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, ao menos uma pessoa ficou ferida. Antes de colidir com um muro, a van ainda atingiu um ponto de ônibus da Avenida da Saudade, altura do número 2.500. Duas equipes da corporação foram enviadas para atender a ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima (Foto: Reprodução/ TV Globo)
 
G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...