segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MK divulga primeira canção do novo CD de Bruna Karla

MK divulga primeira canção do novo CD de Bruna KarlaA gravadora disponibilizou no Youtube um vídeo com a nova música da cantora

MK divulga primeira canção do novo CD de Bruna Karla
Ouvintes da Rádio 93 FM do Rio de Janeiro ouviram nesta quarta-feira (4) a primeira música de trabalho do novo CD de Bruna Karla. A canção escolhida foi “Eu Não Abro Mão” que faz parte do álbum intitulado “Aceito o Teu Chamado”.
A cantora esteve nos estúdios da 93 FM para falar um pouco sobre o trabalho, comentando também sobre esta canção em especial. “Esta canção transmite uma mensagem de fé e ousadia em alcançar o melhor de Deus. Que, mesmo em meio a lutas, você nunca perca a esperança. Nunca desista de adorar”, disse.
Acompanha do esposo, Bruno Santos, Bruna Karla falou sobre seu objetivo com este CD e ainda agradeceu pela equipe da gravadora e fãs pelo carinho que tem recebido. “Agradeço a Deus, à toda equipe MK Music, à rádio 93 FM por este espaço, e a todos os ouvintes e admiradores do meu trabalho. Que este CD posso tocar corações e vidas, pois foi feito com muito amor, oração e emoção.”
Para quem não acompanhou a entrevista na Rádio 93 FM, a MK Music disponibilizou um vídeo com a canção.

Assista:



GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...