Criança de 12 anos estava internada no Hospital Souza Aguiar havia 9 dias.
Caso foi registrado como lesão corporal culposa na 1ª DP (Praça Mauá).
O corpo do menino estava por volta das 13h no Instituto Médico Legal (IML). Até o mesmo horário, não havia informações sobre o horário do enterro.
Apesar da queda da criança ter ocorrido na sexta-feira (28), o fato foi comunicado pelo colégio à polícia apenas no dia seguinte, sábado (29), no início da tarde. Segundo os investigadores, um funcionário registrou a queda de um aluno do 5°andar.
O caso foi registrado na 1ª DP (Praça Mauá) como lesão corporal culposa.
Perícia e perfil de personalidade
O delegado Aldrin Genuíno da Rocha pediu uma perícia descritiva do local, de onde a criança sofreu a queda. Aldrin explicou também que vai pedir ao serviço de psicologia da escola uma análise do perfil e da personalidade do aluno.
Segundo os bombeiros, uma ambulância do Quartel Central foi acionada na tarde de sexta-feira (28) para atender um aluno do São Bento, que teria caído do sexto andar. O caso foi registrado na 5º DP, no Centro, porém, as investigações foram encaminhadas para a 1º DP, na Praça Mauá.
Leia a íntegra da nota publicada no site pelo Colégio de São Bento
"NOTA DE FALECIMENTO
O Colégio de São Bento lamenta comunicar o falecimento do nosso querido aluno J.P. nesta manhã de domingo. Por esse motivo, as aulas desta segunda-feira, dia 8 de outubro, estarão suspensas em todas as turmas. Retornaremos às aulas na terça-feira, dia 9 de outubro.
A Reitoria, professores e funcionários do CSB, consternados pela perda tão prematura, se solidarizam com os pais e familiares, neste momento de dor. "Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a vossa luz".
G1/GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário