quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FALSOS AMIGOS SÃO OS PIORES INIMIGOS

 
Os inimigos ocultos existem e são piores do que os inimigos declarados.
Um falso amigo é pior que um inimigo. O inimigo declarado você se prepara para lutar contra ele e o mantém distante e desinformado sobre a sua vida e seus projetos.  Já um falso amigo se mistura com os amigos verdadeiros e acaba tomando conhecimento de suas conquistas e, movido pela inveja, busca sempre uma forma de prejudicar os seus planos.   O primeiro crime de homicídio que ocorreu no mundo foi cometido por um irmão carnal.   Caim matou Abel por inveja.   Depois que ele havia matado o irmão ele se sentiu dono da razão e absoluto na família.    
Tem “amigo”, que você não sabe que concorre com você como verdadeiro rival.   Você o trata como amigo, mas ele lhe vê como adversário.   
Os inimigos ocultos carregam legiões de espíritos maus que atuam nas regiões espirituais da maldade. Nenhum sofrimento acontece por acaso.
Existe sofrimento que é prova de Deus.
Existem pessoas que morrem por que chegou a hora, mas existem também pessoas que morrem antes da hora.    
A atuação dos espíritos que se escondem atrás das enfermidades, vícios, separações familiares e amarração profissional e financeira, precisa ser analisada a luz da revelação do Espírito de Deus. Na batalha espiritual nós aprendemos a detectar a estratégia do inimigo para antecipar qualquer laço armado ou armadilha.   
O cristão não pode ser ingênuo e acreditar que todas as pessoas são boas e que não há perversidades e nem maldades no mundo. A realidade precisa ser vista de frente.  A inveja existe e a macumba pega. O satanismo, o vodu e a bruxaria estão em plena atividade no Brasil.
A feitiçaria está presente nas palavras negativas que determinam destruição. Tem pessoas praticando feitiçaria sem serem feiticeiras. É preciso ter cuidado.
 
via GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...