domingo, 28 de outubro de 2012

Gloria Perez chama os Evangélicos de IMBECIS .e diz que boicote a "Salve Jorge" é dar ouvidos a voz dos "imbecis"

Gloria Perez comentou pela primeira vez o boicote anunciado por alguns evangélicos a sua novela, "Salve Jorge" (Globo). Ao jornal "O Globo", a autora comentou que a ação é orquestrada por pessoas que têm outros interesses e apelam para a fé. "Não vejo protesto de evangélicos, o que vejo são interesses comerciais apelando para o fundamentalismo", afirmou. "E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes:

'Não se deve ampliar a voz dos imbecis'", completou. Gloria também disse estar feliz com os índices de audiência obtidos pelos primeiros capítulos da trama. 


FONTE ; http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/10/27/gloria-perez-diz-que-boicote-a-quotsalve-jorgequot-e-quotimbecilquot.jhtm





2 comentários:

Marcos disse...

Corrige aí: Voz, com Z, dos imbecis.

Unknown disse...

ENQUANTO OS EVANGELICOS ESTIVEREM DANDO IBOPE PARA AS NOVELAS DA GLOBO INFELIZMENTE PESSOAS COMO A GLORIA PEREZ VAI FALAR ESSAS LOROTAS O DESPREZO QUE SINTO PELA REDE GLOBO É TÃO GRANDE QUE NA MINHA CASA É PROIBIDO SINTONIZAR ESTE CANAL DEMONIACO!!!!! FICA A DICA PARA OS "CRENTES" VAMOS PARA DE ASSISTIR NOVELAS E GANHAR ALMAS , VOMOS PARAR DE PERDER TEMPO COM A GLOBO E LER MAIS A BIBLIA ORAR MAIS BUSCAR MAIS DE DEUS!!! AQUELE QUE PEDE RECEBE!!!!

http://denilsonprofetadedeus.blogspot.com.br/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...