quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Marco Feliciano estreia novo programa na CNT O programa vai ao ar no próximo domingo das 13hs às 14hs.


Marco Feliciano estreia novo programa na CNTMarco Feliciano estreia novo programa na CNT
Na última segunda-feira (29) Feliciano fez os últimos acertos para a estreia de seu novo programa, que leva o seu nome “Marco Feliciano”. O programa será em horário nobre na CNT e estreia no próximo domingo (4) às 13 horas.
A atração marca sua reestreia em rede nacional após saída da RedeTV! e seguirá a linha Talk Show, com um convidado por semana e tratará assuntos polêmicos. O tema da primeira exibição será “A vida continua”.
Marco falará sobre Nick Vujicic, australiano que acometido de uma terrível má formação nasceu sem baços e pernas. O evangelista de 22 anos é hoje um importante palestrante motivacional e já conseguiu evangelizar mais de 200 mil pessoas pelo seu testemunho.
A estreia também contará o terrível acidente da cantora Lydia Moisés. A cantora falará sobre como superou o acontecido.
Roberto Marinho também participará cantando ao vivo, e para terminar, pastor Marco Feliciano trará uma ministração sobre como seguir ir em frente diante de terríveis traumas da vida.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...