quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Motorista de 30 anos morre carbonizado.



Segundo informações da polícia, o carro era ano 2009 e avaliado em quase R$ 1 milhão.  (Foto: Billy Mao / Sabadão Lençóis)Motorista morreu carbonizado após acidente.
(Foto: Billy Mao / Sabadão Lençóis)
Um carro de luxo ficou totalmente destruído após um acidente que matou um rapaz de 30 anos na madrugada desta quarta-feira (3) em Lençóis Paulista (SP).
Um vídeo, divulgado no Youtube, mostra o momento logo após o acidente, com o veículo ainda em chamas.
Segundo informações da polícia, o carro, uma Lamborguini ano 2009 avaliado em quase R$ 1 milhão, era dirigido por um empresário de Bauru (SP).
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o rapaz seguia pela Rodovia Marechal Rondon, no sentido capital-interior, quando perdeu o controle da direção e capotou. Com o impacto, o carro se incendiou.

A polícia investiga o que pode ter causado o acidente.
O carro ficou totalmente destruído depois de acidente em Lençóis Paulista (Foto: Billy Mao/Sabadão Lençóis)O carro ficou totalmente destruído depois de acidente em Lençóis Paulista (Foto: Billy Mao/Sabadão Lençóis)
 
G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...