quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cristãos egípcios são condenados à morte por filme anti-islã


Um tribunal do Cairo condenou à morte nesta quarta-feira (27) sete cristãos egípcios julgados à revelia pela participação em um vídeo anti-islã que foi divulgado na internet em setembro e que provou protestos violentos em vários países muçulmanos.
"As sete pessoas acusadas foram condenadas por insultos à religião islâmica através da participação na produção e distribuição de um filme que insulta o islã e seu profeta", disse o juiz Saif al-Nasr Soliman.
O vídeo de baixo orçamento, que foi produzido na Califórnia, denigre o profeta Maomé e provocou protestos contra os Estados Unidos e ataques a embaixadas ocidentais em vários países muçulmanos.
Cena de 'A inocência dos muçulmanos' (Foto: Reprodução)Cena de 'A inocência dos muçulmanos' (Foto: Reprodução)
O filme 'Inocência dos Muçulmanos" foi dirigido e produzido por Nakoula Basselet Nakoula, sob o pseudônimo de Sam Bacile, que afirmou que o Islã é "uma religião do ódio".
Imagens da produção tosca estão disponíveis no YouTube.
Em entrevista logo após o filme chamar a atenção, ele disse que a produção foi financiada com US$ 5 milhões (R$ 10,1 milhões) levantados a partir de doações de judeus, os quais ele não quis identificar.
Documentos judiciais confirmam que Nakula Basseley Nakula foi condenado a 21 meses de prisão em 2010 por fraude bancária e que morava na localidade de Cerritos, ao sul de Los Angeles. Ele foi preso em 27 de setembro, por violar as condições de sua liberdade condicional.
Ele afirma ter trabalhado com 60 atores e uma equipe de 45 pessoas na Califórnia, durante três meses, no filme de duas horas. "O filme é político. Não religioso", disse.

NOTA DO GRITOS.

Bem como sabemos , os islamitas querem impor sua fé no mundo pela violência.
Eles podem blasfemar contra JESUS CRISTO e nos chamar de infiéis , eles podem nos maldizer , e quando algum Cristão faz algo que eles não gostam são condenados a morte ?

EU NÃO QUERO ISSO NO BRASIL.

VIA GRITOS DEM ALERTA / INF. GLOBO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...