quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Após 35 anos de tratamento psiquiátrico homem é curado na Igreja Mundial


Igreja Mundial do Poder de Deus é um dos ministérios que mais tem crescido nos últimos anos. Usando os meios de comunicação para divulgar seu trabalho, o apóstolo Valdemiro Santiago usa a TVpara mostrar testemunhos de cura como o do senhor Wanderley Gomes, 69 anos, que foi curado de problemas psiquiátricos.
Sofrendo de transtornos mentais ele ficou 35 anos em tratamento nos hospitais das cidades de Mendes e Vassouras, ambas no Estado do Rio de Janeiro, sendo submetidos a tratamentos psiquiátricos severos, como ele mesmo conta ao líder religioso.
“Foram 35 anos que eu vivi dopado com remédios muito fortes. Passei por várias sessões de ECT, que são choques na cabeça. Hoje isso está proibido. Com uma palavra do apóstolo Valdemiro Santiago, repreendendo o mal que agia na minha vida, fiquei liberto. Trabalho, tenho uma vida normal e sou realmente uma nova criatura”, explica ele.
Gomes estava acompanhado de sua esposa, Neiva da Silva Gomes, 60 anos, que comprovou a doença do marido e também testemunha sua própria cura.
“Por 35 anos fui visitar meu marido nos manicômios. Os médicos diziam que ele nunca ficaria curado, mas o Senhor Jesus mudou tudo na vida dele. Conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão, fui curada de câncer e comecei a lutar pelo meu marido. Aluguei uma van e o levei a uma concentração de fé no ginásio do Olaria, no Rio. De longe o apóstolo determinou que o espírito de loucura nunca mais se aproximasse dele, e pronto!”
A cura foi atestada também por Neyde Gomes da Costa, 58 anos, esposa de um enfermeiro que por 30 anos acompanhou o tratamento de Wanderley na cidade de Vassouras.
“Conheço esse casal há 30 anos e até lembro do tempo em que a Neiva estava com câncer”, garante ela.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...