domingo, 16 de dezembro de 2012

FINAL DOS TEMPOS - Cidade goiana espera 10 mil 'turistas do Apocalipse'

Segundo um grupo de Goiás , na sexta-feira, o planeta Terra vai passar a girar em sentido contrário, os polos Norte e Sul serão invertidos. 
Virão três dias de escuridão --sem sol ou energia. 'Fim do mundo' vai ter festa e meditação pelo país Grupo isolado no RS crê em 'fim de um ciclo' Num processo doloroso que pode atravessar anos, só um terço da humanidade vai sobreviver. 

E não adianta implorar pela salvação: só os bons e conscientes viverão. 
Esse é o mosaico dos piores cenários traçados para o dia 21 de dezembro em conversas em Alto Paraíso (GO, a cerca de 250 km de Brasília).

 Há décadas, a cidade é uma espécie de meca de místicos ou de pessoas em busca de espiritualidade e paz. Nas ruas, dizem, é possível ouvir 40 línguas diferentes. 
Pela altitude (1.300 m), pela vista da Chapada dos Veadeiros e por estar situada sobre uma grande placa de cristal, Alto Paraíso é tida como um local mais seguro em termos de apocalipse --seja maia ou não.

 É "o novo Tibete", define Laurent Dauzou, professor de ioga que largou Paris há três anos. "As pessoas vêm da Índia para encontrar o novo lugar da espiritualidade", diz. TURISTAS A enxurrada de visitantes espera é de até 10 mil pessoas --a atual população, de 6.864 habitantes. 

Algumas festas programadas brincam com a ideia, incluindo o show de Paulinho Moska, cantando "O que você faria".
 A maior parte dos que adotaram a cidade veem o momento como transição. E há aqueles que creem que a vida está com os dias contados.

 "De 1999 para 2000, muita gente aqui achava que o mundo ia acabar e foram tachados de malucos. Hoje tem gente que acredita [no fim do mundo], mas não fala", diz Fernando Couto, o "tatu", empresário e vereador eleito. 
"Nada vai acontecer de grande transformação", diz a mulher que se identifica como Venerável Ser Frîshevjasem.
 "Não é o fim do mundo, acaba o que é podre." Segundo Dauzou, a data é motivo de reflexão. "É o fim de uma época de confusão, estamos entrando em um período de encontro espiritual." Para ele, o fim do calendário maia mostra que a capacidade de previsão acabou.
 "Nenhum ser humano pode dizer o que vai acontecer. Como também nenhum ser espiritual pode."

FONTE. http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/12/16/cidade-goiana-espera-10-mil-turistas-do-apocalipse.jhtm

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...