quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Missionária Elisângela é testemunho vivo do poder de Deus


Missionária Elisângela é testemunho vivo do poder de DeusLutas e grandes vitórias. As palavras resumem, mas não definem a vida da Missionária Elisângela Santos, que hoje traz para pessoas menos favorecidas o resgate da cidadania. O projeto “Fome de Pão Sede de Deus” nasceu com o intuito de promover não somente ações sociais, mas ainda como uma forma de adoração ao nome do Senhor Jesus. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, de caráter beneficente, educativo, cultural, espiritual e assistencial.
É impossível falar do projeto sem associar o testemunho da missionária. Muitas pessoas se identificam com ela porque, além de ter vivido uma infância difícil, sua adolescência foi marcada por grandes conflitos. Aos 17 anos engravidou de sua primeira filha, criada somente por ela. Na luta contra fome, foi parar na rua, onde a única alternativa de se alimentar era com restos de comida e pelo dinheiro arrecadado com a venda de latinhas.
A palavra de Deus relata várias pessoas que tiveram sua sorte transformada. Ester conseguiu inverter uma lei que prejudicaria seu povo, Jó venceu as provações e teve restituição em dobro, José de escravo se tornou governador do Egito, entre muitos outros. A história da missionária Elisangela Santos provou que o mesmo Deus que agiu no passado ainda tem poder no presente, pois o que parecia o fim se tornou o início de um processo de transformação e de cura.
Em 2002 no momento em que sua vida e a de seu filho, em que gerava, estavam em risco, uma oração e o pedido de mais uma chance restabeleceu o seu relacionamento com Deus e trouxe a restauração de sua saúde.
Diariamente jovens dependentes químicos e diversas famílias com problemas semelhantes, ou até mesmo superiores, escutam esse testemunho e vêem na vida da Missionária a motivação em acreditar que há solução e possibilidades de mudança através do poder de Jesus Cristo.
Além de levar reflexão sobre o seu passado, o contraste da realidade atual da missionária consolida ainda mais o seu argumento de evangelização. Família estruturada, emprego fixo, envolvimento evangelismo, adoração e ainda está cursando Serviço Social e Psicanálise Clínica para aprimorar ainda mais o serviço prestado no projeto “Fome de Pão Sede de Deus”.
História que emociona testemunha e que traz reconhecimento. Em abril deste ano, foi instituída Dama Comendadora da Sociedade Brasileira de Educação e Integração, posteriormente em maio, Elisângela Santos recebeu Medalha Cinqüentenário das Forças Internacionais da Paz pela Organização das Nações Unidas, quando foi indicada por um pastor que admirou o seu trabalho social em comunidades carentes.  Esses resultados não são a razão principal, mas serve de motivação para a missionária continuar a desenvolver seu ministério.

Projeções
A experiência da Missionária Elisângela Santos irá se materializar em arte. Atualmente ela está escrevendo dois livros de autoajuda com temas Uma gota de esperança“Vencendo a Depressão & Ultrapassando as decepções” que foi lançado no ano de 2011 e agora em 2013 o livro “Vencendo pela Fé”, um livro que nasceu na mesa de cirurgia enquanto era retirado um câncer na tiroide, desenganada pelos médicos com o diagnostico que não poderia mais falar e muito menos cantar Deus da a ela esta visão, e segundo ela que nesta hora se sentiu um verdadeiro Moises quando foi escrever os 10 mandamentos, (risos) pq Deus a chamou e foi falando com ela e no mesmo momento foi escrevendo o que Deus tinha determinado.
Mas os projetos não param por aí, irá lançar seu primeiro CD, “Pelo poder da Fé”, contendo 12 faixas, sendo uma de sua composição e uma que foi presenteada pelo Pr. Carlos A. Moyses do Conjunto Voz da Verdade “Sou um Milagre”.
Além do objetivo principal que é levar as pessoas à adoração e comunhão com Deus, o álbum ainda retrata a história da própria cantora.
O projeto musical contou primeiramente com a ação sobrenatural de Deus, que providenciou pessoas para ajudar a Missionária desde a idealização até a divulgação. O álbum tem o importante apoio do Maestro Junior Camilo da Gravadora & Studio Trolezzi Music que está dando suporte nos arranjos, técnica e produção musical.
VIA GRITOS DE ALERTA .
INF. Moriah News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...