segunda-feira, 4 de junho de 2012

A unção da Rua Azusa no Brasil

 


Para este ano de 2012, eu, pastor Joel Engel convidei Fred Berry para percorrer o Brasil do Sul até o Norte (ROTA DO FOGO) junto comigo orando para que o Brasil receba o Avivamento que aconteceu na Azusa.
Em setembro faremos um Ato Profético saindo da Rua AZUSA e começando pelo Sul do Brasil, vamos até Brasilia no dia 7 de setembro, onde vamos fazer um Ato Profético, e depois vamos até o ultimo morador de Roraima na tribo Macuxi e Wapichana na Comunidade Manoá fronteira com Guiana Inglesa. Feremos paradas estratégicas em algumas capitais, onde estaremos ministrando em Igrejas e locais próprios. Queremos levar esta unção para esta geração de pastores e líderes que queiram o Fogo do Espirito Santo que caiu na Azusa para incendiar o Brasil.
CONVITES: Entre no site e faça o convite. www.joelengel.com.br email: joelengel#@terra.com.br ou @pastorjoelengel
Eu estava em Toronto em 2008 e a Glória de Deus encheu o lugar e Deus usou os profetas para lhe ungir para profetizar o avivamento no Brasil. Deus me deu uma visão e uma missão baseada em Ez 20: 45 – 58 E veio a mim a palavra do SENHOR dizendo: Filho do Homem, dirige o rosto para o caminho do Sul, e profetiza para o caminho do Sul, e derrama tuas palavras ao bosque do campo do Sul. Dize ao bosque do Sul: ouve a palavra do SENHOR JEOVÁ: Eis que acenderei em ti um fogo que em ti consumirá toda arvore verde e toda arvore seca; não se apagará a chama flamejante; antes, com ela se queimarão todos os rostos, desde o Sul até o Norte. E toda carne verá que eu, o SENHOR, acendi, não se apagará.
Dias depois saí de Toronto com uma equipe e fomos a Argentina e fizemos um ato profético acendendo o Fogo do Avivamento. Logo viajamos até o Norte (Roraima) e subimos ao Monte Roraima (o ponto mais setentorial do Brasil) e tocamos o Shofar profetizando avivamento. Depois fomos até o estado de Sucre na Venezuela na cidade de Cumanã, a mais antiga do Continente. Deus fez maravilhas nesta jornada que denominei de ROTA do FOGO.
Destaco algumas coisas maravilhosas que Deus fez nesta jornada:
- GOVERNADORES PARA CRISTO:
Ministramos aos Governadores dos três estados que passamos: RS, RR e estado de SUCRE. Todos aceitaram Jesus e entregaram seus estados para Deus. Todos estão envolvidos com a Obra de Deus hoje. Tarso Genro (RS) está em comunhão com os pastores. José de Anchieta Junior (RR) realiza e participa de cultos no palácio todas as segundas-feiras. Enrique Maestro (Sucre) hoje freqüenta a igreja evangélica.
NAÇÕES INDIGENAS PARA CRISTO:
Nesta caminhada Deus fez uma obra maravilhosa com os índios em Roraima. Hoje estamos reunindo índios convertidos e que são pregadores e ungimos e os enviamos para fazer a ROTA DO FOGO levando a palavra de Deus desde o Sul até o Norte do Estado. No fim de ano as nações indígenas se encontram no Monte Roraima onde nós vamos pregar para eles.
Nesta Jornada vamos fazer paradas estratégicas no caminho. Estaremos em contato com igrejas e ministérios que queiram promover encontros e reunir o maior numero possível de lideres e missionarios para serem abençoados e receber a unção de ministério.
Estamos recebendo convites pelo site: www.joelengel.com.br @pastorjoelengel email: joelengel@terra.com.br


 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...