segunda-feira, 4 de junho de 2012

Força Jovem recebe homenagem no Congresso Nacional

Força Jovem recebe homenagem no Congresso Nacional
A Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus recebeu uma homenagem no Congresso Nacional pelos trabalhos sociais realizados para tirar jovens das drogas e da criminalidade.
Liderados pelo pastor Jean Madeira, mais de 500 jovens estiveram no Congresso para receber essa honraria. Entre eles estava o deputado federal Márcio Marinho que participou da Força Jovem, ministério pelo qual conheceu a Cristo, hoje ele é bispo da IURD.
“Eu aos meus 16 anos foi a porta aberta que eu achei que me trouxe, primeiramente a paz de espírito, a paz da alma, me fez me reencontrar, me deu auto estima e fez o resgate da minha pessoa”, testemunhou o parlamentar que sugeriu a homenagem.
Em todo o Brasil cerca de 300 mil jovens participam desse ministério que está presente em todos os estados do país, promovendo atividades sociais que já ajudaram 2 milhões de pessoas.
A sessão aconteceu no dia 1º de junho às 15h da tarde em Brasília e a homenagem foi transmitida pelo site da Força Jovem Brasil que entre suas principais ações destaca-se a luta contra o consumo de crack.
Assista:

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...