quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Trazendo a Arca lança “Na casa dos Profetas” na Expocristã 2012


 

São 13 faixas inéditas assinadas por Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca, um CD repleto de canções de adoração

Trazendo a Arca lança “Na casa dos Profetas” na Expocristã 2012Trazendo a Arca lança “Na casa dos Profetas” na Expocristã 2012
As gravadoras estão preparando grandes lançamentos de CDs para a Expocristã 2012, entre as novidades que os consumidores encontrarão no Anhembi estará o CD “Na Casa dos Profetas”, o novo álbum do ministério Trazendo a Arca.
Este trabalho terá o selo da Canzion Brasil, gravadora com quem o grupo assinou no começo de agosto, com 13 faixas inéditas o CD tem um estilo completamente voltado para a adoração, como explica o cantor Luiz Arcanjo, líder do ministério.
“Na casa dos Profetas” quer dizer “Lugares altos”, com uma história forte, um CD extremo! Ele vai da celebração extrema ao extremo da adoração. “Espero sinceramente que esse CD toque sua vida de alguma forma”, diz.
Luiz Arcanjo além de cantar e ministrar as canções também assina as letras ao lado de Ronald Fonseca, entre as novas melodias a gravadora destaca a música “Minha Inspiração” do Pr. Marcos Brunet que cedeu a letra e participa como interprete da faixa.
Além do CD físico “Na Casa dos Profetas” também será lançado em formato digital em mais de 30 canais, entre eles o iTunes, Sonora, Vivo, Tim, Oi e Claro.

por:Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...