quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ministério Flordelis realiza o CIM 2012 de 5 a 12 setembro.

 


“Evangelho sem mistura”. Este é o tema do Congresso Internacional de Missões (CIM), realizado pela Comunidade Evangélica Ministério Flordelis. O evento é considerado o maior congresso de missões do estado do Rio de Janeiro.
O CIM será realizado de 5 a 12 setembro de 2012, na chamada Cidade do Fogo (RJ), com entrada franca. Para cada dia de congresso, um preletor diferente, um cantor diferente, além da transmissão ao vivo do evento. “Você não pode ficar de fora. Convide sua família, faça sua caravana e venha para a Cidade do Fogo receber de Deus os milagres que Ele tem para a sua vida”, convida a organização do evento.
O cantor e compositor Marquinhos Gomes é presença confirmada no congresso, no dia 6 de setembro, às 19h. Além dele, outros grandes nomes da música evangélica nacional já confirmaram a participação. São eles: Bruna Karla, Kleber Lucas, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marina de Oliveira, Jotta A, Léa Mendonça, Anderson Freire, Beatriz, Jairo Bonfim, Robinson, Arianne, Marcelo Dias e Fabiana, Jozyanne, Elaine de Jesus, Luã Santos, Jossana Glessa, Alex e Alex, Georgete Rocha, Ardendo em Fogo, Davi Klaus, Melvin Wellington Zé Carlos, Alex Gomes e Amanda de Campos.
O CIM vai reunir mais de 40 preletores, entre eles: Pr. Marcus Gregório, Pr. Samuel Ferreira, Pr. Abner Ferreira, Pr. Samuel Câmara, Pr. Marco Feliciano, Pr. Abílio Santana, Pr. Cláudio Duarte, Pr. Paulo Marcelo, Pr. Otoni de Paula Jr., Pr. Carlos Silva, Pr. Samuel Gonçalves, Pr. Cláudio Gama, Pr. Flamarion Rolando, Pr. Junior Souza, Pr. Alex Macedo, Pr. Samuel Ribeiro (EUA), Bp. Paulo Tenório (EUA), Pr. Eliel Lima, Pr. Anderson do Carmo e Pra. Flordelis.
O congressista que desejar poderá contribuir para missões levando um quilo de alimento não perecível.
Sobre o CIM
O Congresso Internacional de Missões (CIM) foi uma visão dada por Deus ao casal de pastores, Anderson do Carmo e Flordelis, pais de 50 filhos.
Por meio do CIM, no ano de 2009, foi fundado o Instituto Flordelis, que dá assistência para 228 crianças e adolescentes de comunidades carentes, crianças e adolescentes que vivem nas disputas territoriais das facções de drogas e vítimas de abuso sexual.
A missão do ministério é dar continuidade ao trabalho ampliando os cursos profissionalizantes do Instituto Flordelis. Outra missão é criar um centro de recuperação para menores dependentes químicos, ressocializando e reintegrando crianças e adolescentes que têm sido vítimas do tráfico de drogas.
A visão do ministério consiste em levar a Palavra de Deus para o maior número de pessoas possível, cooperando com a Igreja de Cristo, proporcionando aos seus membros meios para alcançar uma experiência progressiva, de modo que sejam discípulos de Jesus.
Participe do CIM 2012!
Confira os horários da programação:
Dias 5 e 6: às 19h. No dia 6 será realizada uma mini vigília até meia noite.
Dia 7: 15h e 19h sem intervalo.
Dias 8 e 9: 9h, 15h e 19h.
Dias 10, 11 e 12: 19h.
Informações
Evento: Congresso Internacional de Missões (CIM)
Data: de 5 a 12/9/12
Data e hora da participação de Marquinhos Gomes: 6/9/12, às 19h
Local: Cidade do Fogo
Endereço: Rua Guilherme Santos Andrade, 1.001, Mutondo, São Gonçalo (RJ)
Contato: (21) 3708-8851
Site: http://www.congressocim.com.br
Entrada Franca
Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Marquinhos Gomes
Fonte: Jornal Gospel News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...