quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

7º Congresso de Teatro Arena de Cristo abre inscrições para líderes de ministérios de artes

7º Congresso de Teatro Arena de Cristo abre inscrições para líderes de ministérios de artes 7º Congresso de Teatro Arena de Cristo abre inscrições para líderes de ministérios de artes
Líderes e membros de ministérios de artes já podem se inscrever para o 7º Congresso de Teatro Arena de Cristo que vai acontecer no dia 13 de abril na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém que fica Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O evento deste ano vem com diversas novidades a começar pelas oficinas de palhaçaria, maquiagem e contação de história que são inéditas no congresso.
A coordenadora do Arena, Luiza Regina Reis, afirma que o evento de 2013 recebeu como tema o texto bíblico de Isaias 11.2 que diz: Repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor.
“Será um momento abençoador e transformador, como sempre é em nossos congressos. Estamos ansiosos para rever amigos e fazer novos amigos e discutir o teatro cristão como ministério, que para nós é algo muito sério e útil na evangelização”, disse.
O Congresso de Teatro surgiu pela necessidade de reunir líderes e interessados em usar o teatro dentro das igrejas. Ao longo desses anos mais de 700 pessoas participaram representando cerca de 170 denominações diferentes.
Para saber mais sobre o evento e realizar a sua inscrição acesse o site http://arenacongressos.wix.com/congressodeteatro.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...