domingo, 24 de fevereiro de 2013

31º Congresso Gideões da Última Hora acontece em 20 de abril

31º Congresso Gideões da Última Hora acontece em 20 de abril31º Congresso Gideões da Última Hora acontece em 20 de abril
Falta pouco menos de 60 dias para a realização do 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, o evento pentecostal mais aguardado do ano que vai reunir milhares de pessoas na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
As ministrações acontecerão entre os dias 20 de abril e 1º de maio no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões que vão receber mais de 170 mil pessoas vindas de todas as partes do país.
O tema do congresso em 2013 é “A colheita ainda não acabou, avante!” e já há preletores do Brasil e do exterior confirmados para ministrar durante todos esses dias de cultos. Além de pregadores os cantores evangélicos de maior destaque no cenário pentecostal também estarão presentes.
Os Gideões Missionários da Última Hora é um ministério com o objetivo missionário criado pelo pastor Cesino Bernardino, da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú, que sustenta quase 1.300 famílias missionárias tanto no Brasil como em outros países do mundo.
O congresso, por sua vez, prepara homens e mulheres de Deus para o trabalho missionário, incentivando a evangelização daqueles que estão perdidos pela Terra.
O site do Gideões já mostra uma contagem regressiva e dá detalhes de como participar através de caravanas, onde se hospedar e outras informações necessárias.
Acesse www.gideoes.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...