sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Conferência de Ministérios Esportivos reúne líderes evangélicos

                      
Representantes evangélicos de ministérios esportivos estiveram reunidos entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro em Natal (RN) para participarem Conferência Internacional de Ministérios Esportivos.
O evento foi organizado pela Coalizão Brasileira de Esportes (CBE) com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil para discutir estratégias evangelísticas que poderão ser realizadas durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Líderes de 23 estados participaram desse encontro que já definiu as os programas que serão feitos durante a Copa das Confederações que vai acontecer entre dos dias 15 a 30 de junho.
A SBB, assim como outros ministérios e empresas evangélicas, está interessada em aproveitar a quantidade de pessoas que estarão participando desses eventos esportivos para dividir a mensagem do evangelho e os princípios bíblicos.
Para isso ela criou o Joga Limpo Brasil, movimento que vai promover eventos esportivos por todo o país com esta finalidade: a disseminação da Palavra de Deus.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...