sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Culto na Igreja Universal acaba em tiroteio e uma criança baleada na perna em Belém-Assista

A Igreja Universal do Reino de Deus em Belém em trabalho evangelistico convida pessoas de bairros próximos ao templo para participarem dos cultos, e alguns jovens vieram participar e dentre eles havia membros de gangs de bairro rivais que ao final do culto se enfrentaram e acabou em tiroteio com uma criança baleada. – Confira, assista e comente…
Jovens convidados a participarem de culto na Igreja Universal de Belém/PA por membros, no intuito de evangelizar acaba com uma grande confusão. Os jovens e demais pessoas vem em ônibus fretado pela denominação que os trazem até o templo de vários bairros. Dentre os convidados tinha jovens membros de gangs rivais de bairros vizinhos que se enfrentaram causando grande tumulto no final do culto. Um dos jovens armado disparou atingido uma criança de 8 anos na perna. A policia foi chamada e dois adolescentes que foram detidos por seguranças da igreja foram encaminhados para prestar depoimento com as respectivas armas encontradas com eles.
A confusão aconteceu por volta das 21h, no estacionamento do templo. De acordo com a polícia,  uma briga entre integrantes de gangues rivais dos bairros do Paar e da Cabanagem por pouco não causa um tragédia maior. “O pessoal todo correndo, criança correndo, tava horrível. Foi muito desespero”, afirma uma testemunha que preferiu não se identificar.
Segundo a polícia, não é a primeira vez que tumultos acontecem entre jovens que vem nos ônibus fretados pela igreja. “Toda vez que eles vêm pro culto se confrontam. Eles se enfiam nas caravanas e de lá praticam essas ações quando encontram os algozes deles”, afirma o sargento Felipe Silva.
“Já teve outras confusões, porradas (sic), gritarias e outros tipos de agressões. Mas com tiro foi a primeira vez que aconteceu”, relata um membro da igreja, que também prefere não se identificar. A igreja não se manifestou sobre o ocorrido.
Assista vídeo reportagem do G1/PA pelo repórter Rodrigo Maia -Castanheira/Belém/PA e comente…
post inforgospel.com.br – com informação G1/PA
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...