sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jovem pede ajuda e morre dentro de igreja

Maison Correa Macedo, de 18 anos, morreu no início da noite de ontem dentro da igreja Assembleia de Deus – Ministério Utinga, cuja sede é um pequeno espaço para pouco mais de 20 pessoas, na avenida Ajax de Oliveira, entre as ruas Santa Maria e Santa Rosa, bairro do Benguí. O jovem seria a quarta pessoa da mesma família que morreu em menos de um ano. Segundo informações preliminares, ele teria sido assassinado semanas depois de tentar, sem sucesso, executar a pessoa que ele acreditava ter matado o primo dele.
Cerca de 12 senhoras ensaiavam cânticos junto ao pastor Claudio Sampaio, de 37 anos, quando a vítima chegou e sentou numa das cadeiras e pediu socorro. Ele teria sido alvejado perto dali, provavelmente numa oficina, e após os disparos conseguiu andar até ver a igreja aberta e entrar.

PERDÃO
Polícia e ambulância foram acionados, mas quando a Samu chegou ao local o jovem já estava morto. “Espero que ele tenha pedido perdão por todo mal que fez”, comentou um dos curiosos que se acotovelaram diante da igrejinha para tentar contemplar a imagem do corpo arrodeado de muito sangue que a vítima derramara antes de finalmente morrer.
“Cadê Jesus que deixou isso acontecer com o meu primo? Cadê Deus?”, esbravejou uma prima do jovem assim que chegou ao local do crime e viu a pessoa que costumava chama-la de “Mana” morto. “Tenho certeza que foi o Paulo que fez isso”, gritava ela, de vez em quando. 
A polícia informou que existe uma espécie de rixa entre famílias, pela qual já teria havido muito derramamento de sangue. Estiveram no local policiais militares do 1º BPM, 4ª Companhia, sob o comando do tenente Rodrigo Reis.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...