O grupo Bandeirantes pode receber uma multa por não estar exibindo programas jornalísticos na Rede 21, canal alugado para o apóstolo Valdemiro Santiago que usa 22 horas diárias com programação religiosa.
Pela lei brasileira pelo menos 5% da grade de uma emissora pública deve conter programa voltado para notícias, mas o Ministério das Comunicações averiguou que a norma não está sendo cumprida e multou o canal em R$ 12.794,08.
A multa foi publicada no Diário Oficial na semana passada e a empresa já se manifestou dizendo que cumpre sim com a lei. A Rede 21 transmite diariamente dois telejornais de meia hora cada um e também um boletim de 15 minutos com o conteúdo produzido pelos outros canais do Grupo Band.
A Igreja Mundial do Poder de Deus arrendou o canal em 2008 e desde então vem ocupando quase toda a programação da emissora com programas religiosos e transmissão ao vivo dos cultos. Há rumores de que Valdemiro Santiago esteja tratando da compra da Rede 21 e também da CNT. As informações são de Daniel Castro.
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário