sexta-feira, 22 de março de 2013

IBL convida cristãos para 70 horas de oração pelos povos não alcançados

 
IBL convida cristãos para 70 horas de oração pelos povos não alcançadosA Igreja Batista da Lagoinha faz um convite em seu site a todos os cristãos para participarem do “Transform World Prayer” um evento de oração que vai acontecer entre os dias 24 e 27 de março orando pelos povos que não foram alcançados pela Palavra de Deus.
Por 70 horas cristãos de todo o mundo estarão clamando pela salvação da população mundial, uma iniciativa da Internacional House of Prayer (IHOP) que conta com o apoio de grandes representantes evangélicos do Brasil como a cantora Nívea Soares, Judson de Oliveira, o pastor Antônio Cirilo, o ministério Diante do Trono e outros.
O próprio pastor Márcio Valadão estará participando desse relógio de oração que propõe atingir os 50 maiores povos que ainda não receberam a evangelização. A proposta é que até 2020 todos esses territórios tenham sido alcançados.
O evento principal será realizado no Kansas, Estados Unidos, tendo transmissão simultânea para todo o mundo através da internet. As 70 horas ininterruptas de oração também serão feitas na Igreja Batista da Lagoinha e em outras denominações que aceitaram participar deste movimento.

FONTE . Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...