FACHADA DESTRUIDA PELOS ATIVISTAS GAYS |
Duas igrejas são atacadas por ativistas gays .
Uma Evangélica e outra Católica.
Ativistas gays rasgaram a placa de identificação da Igreja dirigida pelo pastor Marco Feliciano em Ribeirão Preto .
Outro ataque aconteceu em Santa Helena .
Três frases escritas de vermelho na parede da Matriz da Igreja Católica chamaram a atenção da população de Santa Helena, cidade localizada na região Oeste do Paraná e que tem pouco mais de 23 mil habitantes: “Deus é gay”, “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios” e “fuck the religions”. As pichações foram feitas na porta de entrada, o local onde centenas de católicos do município celebram e fazem suas orações. Os vândalos também fizeram o símbolo da cruz de ponta cabeça, e um símbolo do anarquismo.
Três frases pichadas em vermelho na parede da Matriz da Igreja Católica chamaram a atenção da população de Santa Helena, cidade localizada na região Oeste do Paraná e que tem pouco mais de 23 mil habitantes: "Deus é gay", "Pequenas Igrejas, Grandes Negócios" e "fuck the religions". A ação ocorreu na noite da última quinta-feira (19)
Segundo o Portal Correio do Lago, "L.A.S., 19 anos, foi o primeiro detido e depois foram detidos M.J.O. e E.R.S. Segundo informou o sargento Botini, comandante local da PM, no depoimento eles alegaram consumo de bebida alcoólica, influência disso e insatisfação com a vida para praticar o ato de blasfêmia contra a igreja", publicou o site. Os três foram ouvidos e liberados, pois responderão a acusação em liberdade.
Isso não pode mais acontecer, pois querem impor algo pela ação da violência .
VIA GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário