quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mãe atira contra filhos e depois se suicida

Uma tragédia marcou o final da tarde desta segunda-feira (22) em Mirassol. Fabiana Cristina Da Bianco Delmachio, de 40 anos, se matou depois de atirar nos próprios filhos E.P.D., de apenas 7 anos, e M.P.D, de 11, na casa onde moram, no Jardim Cristina. 

Fabiana, que deu um tiro em si mesma, morreu e as duas crianças estão internadas no Hospital de Base de Rio Preto. A morte da mulher foi confirmada à noite pela polícia.

Fabiana, que estava separada havia cerca de três meses, também tinha uma filha, que tem cerca de 20 anos, e que não estava na casa na hora dos tiros.
A tragédia só foi constatada quando o filho mais velho saiu pela rua pedindo por socorro. A cena chocou os vizinhos. O incidente ocorreu por volta das 18h. “Ele saiu correndo, sangrando, pedindo socorro porque a mãe dele iria morrer”, afirmou uma vizinha, que pediu para não ser identificada pela reportagem.
Desesperados, vizinhos chamaram equipe de resgate dos Bombeiros. A mulher e as crianças foram levadas ao Pronto Socorro de Mirassol. Os dois meninos foram transferidos para o HB. De acordo com informações da polícia, a arma utilizada por Fabiana seria uma Beretta, calibre 22. A polícia fez perícia no local da tragédia.
Criança de 7 anos está em estado grave
E.D.P, de 7 anos, foi internado em estado grave. Ele foi atingido com uma bala na cabeça. O irmão, de 11 anos, também foi atingido e teve lesão na nuca e fratura no maxilar. Seu quadro ontem à noite era estável. Ele também passaria por cirurgia ainda na madrugada de hoje.
”Ela [a mãe] sempre cumprimentava a gente. Ninguém imaginava”, disse uma vizinha da família.


FONTE . http://www.redebomdia.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...