quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cristãos e muçulmanos se unem para banir o casamento gay na Libéria


Cristãos e muçulmanos se unem para banir o casamento gay na LibériaCentenas representantes cristãos e muçulmanos, além de organizações da sociedade civil, se reuniram no sábado (10) em Monróvia, na Libéria, para lançar uma campanha para pressionar o governo a proibir o casamento gay.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A campanha lançada pelos religiosos busca reunir 1 milhão de assinaturas para apoiar uma resolução que proíbe atividades de gays e lésbicas no país. De acordo com Jim Tornonlah, líder da campanha, mais de 25 mil assinaturas já foram coletadas até agora.O Senado da Libéria aprovou recentemente um projeto de lei para fortalecer a legislação contra a homossexualidade, que precisa ser aprovado pela Câmara dos Deputados antes de ser enviada para que seja assinada pela a presidente Ellen Johnson-Sirleaf, que no início deste ano manifestou a sua oposição ao casamento homossexual, dizendo que se eles promoveram um projeto de lei para aprová-lo, ela não iria assinar.
Diante das declarações da presidente, o Departamento de Estado afirmou ser uma ofensa sua postura sobre os direitos de gays. Essa manifestação a fez suavizar seu discurso dizendo que seu governo “garante as liberdades civis do povo”.
Segundo informações do Noticia Cristiana, na manifestação de sábado contra o casamento gay, o representante do Conselho de Igrejas da Libéria, Rodolfo Marsh, criticou a influência de potências estrangeiras no país.
- Há coisas boas na América que podemos copiar, você não precisa copiar o ruim. Vamos deixar os males para os americanos – declarou.
Marsh chamou ainda os cristãos e muçulmanos da Libéria para se unirem “e dizer ao mundo que a Libéria é um lugar para as pessoas civilizadas e não permite o casamento gay”.
Líder muçulmano Sheikh, Omaru Kamara, em nome de sua fé no ato, elogiou a unidade de propósito entre os cristãos e os muçulmanos, que eram contra a homossexualidade.

G+

Um comentário:

Unknown disse...

Paz Bispo, é bom ver que em muitos lugares os conervadores e religiosos estão acordando contra essa estratégia revolucionária, essa situação no post lembra o que aconteceu na França também. Católicos, protestantes, muçulmanos e até gays conservadores se uniram contra a legalização do casamento gay.

O seu blog lembra o meu, convido o irmão (se tiver tempo) dar uma visita lá e vê o que acha, estarei esperando e se quiser seguir melhor ainda, pois assim verei suas atualizações no painel do blogger e ainda ajudará nos acessos ao meu, muito obrigado bispo Deus abençoe o empenho do senhor.

www.ezequiel-domingues.blogspot.com

Ezequiel Domingues dos Santos

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...