quinta-feira, 11 de abril de 2013

A CRISTOFOBIA DOS ATIVISTAS GAYS CONTRA MARCO FELICIANO .

Em um congresso evangélico promovido por uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil , as Assembleia de Deus , um ataque foi orquestrado pelos ativistas gays , que empunhando bandeiras e muitas palavras torpes e xingamentos  ,partiram para o ataque bem na hora em que se ministrava a palavra de DEUS .
A maioria DELES gritavam , xingavam.
Foram muitas as mulheres e crianças que ficaram em total pavor e aos prantos buscavam se esconder da fúria dos hitlearistas gays , que sodomizavam com palavras fúteis aquele evento que apenas se pregava a palavra de DEUS .

Enquanto Feliciano pregava para os fiéis dentro de uma igreja Assembleia de Deus, cerca de 50 manifestantes de grupos sociais, entre eles de gays e negros, com cartazes, faziam muito barulho do lado de fora. Ao deixar o local, o político precisou da ajuda da Polícia Militar .

Eles estão se organizando em grupos colocando a vida dos cristãos em perigo .

veja as informações e salve as antes que apaguem .

http://feest.com.br/protesto-contra-marco-feliciano-em-passos-passos-mg-29-03

http://www.facebook.com/events/352183488225218/?ref=22

Data: Sexta, 29 de março de 2013 à partir das 18h00
Local:
Ginasio Da Barrinha em Passos/MG title=
Evento no Facebook popup

ATENÇÃO - Soubemos por meio da internet que o pastor Deputado Marco Feliciano, estará em Passos dia 29.03.2013 - possivelmente no ginásio Barrinha. As informações ainda estão um pouco perdidas devido ao fato dele ter retirado sua agenda do ar!

Fatos: devido as declarações homofobicas, racistas e inapropriadas, nós entendemos que vale um protesto quando da sua passagem pela cidade de Passos-MG.
Quem concordar, que este senhor não tem gabarito para ocupar a presidencia de uma comissão como a de Direitos Humanos na Câmara, pedimos que apoiem e COMPAREÇAM AO PROTESTO.

Faixas e cartazes devem ser usados, pedimos que cada pessoa leve ao menos um, colocaremos o espaço do U Céu como sala de apoio para feitio dos painéis!!

É hora de qualquer diferença ficar de lado, pq não foi apenas aos homoxessuais que ele ofendeu, foi a diversidade humana! Se você é contra, Participe!

Gays, lesbicas, simpatizantes, travestis e transexuais, Negros, Indigenas, Orientais, Heteros, todos estão convocados!

O Horario, lançaremos assim q tivermos informações corretas do local e a hora em que ele estiver na Cidade! Contamos com todos!



LOGO DEPOIS QUE FIZ ESSAS DENUNCIAS MINHA TERCEIRA CONTA DO TWITTER FOI BLOQUEADA E SUSPENSA PELOS TWITTER .


@bisporoberto_
@bisporoberto7

veja o que foi falado por um ativista gay .

TCHAKA DRAG QUEEN ‏@DragQueenTCHAKA 2 min
entendi vc é como Feliciano LIXO TAMBÉM. LOGO SERÁ DELETADO


impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso é CRIME (Art. 208, CP)!

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

PRECISAMOS  QUE A POLICIA FEDERAL FAÇA ALGUMA COISA , E FAÇA VALER OS DIREITOS QUE A COSNTITUIÇÃO NOS GARANTE DE CULTO LIVRE .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

6 comentários:

Janaina Flemming disse...

é só o Feliciano sair fora que isso acaba =)
Facinho de resolver

Mário Sérgio disse...

De todas as doenças que existe neste mundo o homossexualismo é a pior de todas. Doença sim, da alma, quem se submete a essa prática nojenta, destroi sua consciência moral e se iguala ao que de mais espúrio existe. Uma alma doente só pode ser curada pela ação de Deus, a partir do arrependimento e da conversão verdadeira.

aparecidapires disse...

doença sim. espiritos violentados pela imoralidade,hoje gritam sai, sai nao queremos que nos defendam,mas chegará o dia que pedirao clemencia.talves nao terao mais tempo; Sofrerao vergonha eterna.Tapam os ouvidos para a palavra de Deus e grintam por socorro mas quem os ouvirao? Que Deus tenham misericordia destas tristes almas...

Unknown disse...

Hitleriastas gays? Você se refere a Hitler? Você ao menos sabe o quem foi Hitler? Você sabe qual o objetivo dele para o mundo? Excluir, detonar, sim, MATAR tudo o que ele achava errado, principalmente pessoas, Hitler queria uma nação só de brancos, sem negros (aposto que você conhece um negro, ou você tbm não gosta de negros?), sem pessoas com qualquer tipo de doença (se seu filho tivesse nascido pelo menos miope, sinto mto, Hitler mandaria o matar) e principalmente, sem judeus, acho que os Hitleristas da história não somos nós protestantes, sinceramente, queria muito entender vocês que citam homossexualismo como doença, você deveria tomar mais cuidado ao escrever seus artigos ou qualquer hora você pode ter um processo criminal a responder e sinto muito amigo, você vai dançar feio. Que o seu Deus tenha piedade de você.

Jornal Digital do Brasil disse...

EU SOU FILHO DE AVÓS NEGROS , DA BAHÍA . DEFENDO O POVO EM GERAL . O QUE NÃO DA PARA SUPORTAR É A TAL MORDAÇA GAY QUE QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL .

Jornal Digital do Brasil disse...

EU N]ÃO ESTOU XINGANDO NINGUEM , APENAS ME EXPRESSANDO DA FORMA QUE ENTENDO . QUANTO A SER PROCESSOADO POR DAR MINHAS OPINIÕES , VIVO EM UM PAIS ONDE A CONSTITUIÇÃO ME GARANTE ESSE DIREITO , POIS DA MESMA FORMA QUE ME XINGAM DE HOMOFOBICO EU OS TRADO DE CRISTOFOBICOS. DIREITOS IGUAIS . SOMENTE ISSO .

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...