
Um boneco de 3 metros foi confeccionado na cidade de Crato, no Ceará, com a imagem do pastor Silas Malafaia para ser malhado como Judas diante da população.
O pastor assembleiano foi o “vencedor” da eleição que decidiu qual personalidade merecia ser usada na tradicional malhação do Judas de Crato.
Silas Malafaia teve 4.300, o senador Renan Calheiros ficou em segundo lugar com 3.817 votos e as drogas com 1.804 votos. A votação serve, de acordo com a tradição da cidade, como uma forma educativa de ensinar sobre a democracia.

Malafaia foi votado por ser considerado como “pastor homofóbico” já que faz declarações contrárias a união entre pessoas do mesmo sexo.
O boneco foi malhado diante de 8 mil pessoas neste domingo de Páscoa, 31 de março, e logo após a explosão do boneco representando o pastor aconteceu apresentações de bandas locais.
FONTE .
http://noticias.gospelprime.com.br/malhacao-judas-silas-malafaia/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A%20gospelprime%20%28Gospel%20Prime%29
Nenhum comentário:
Postar um comentário