quarta-feira, 17 de abril de 2013

IRÃN ACELERA PROGRAMA NUCLEAR, APESAR DAS SANÇÕES


No momento  em que Israel discute a possibilidade de ter que atacar sozinho as instalações nucleares do Irãn, o regime de Teerãn acelera a capacidade de produção nuclear. E não é Israel que o diz, são diplomatas que hoje mesmo têm informado que Teeran está esta aumentando  o número de centrifugadoras para o enriquecimento avançado de urânio.
Segundo diplomatas informaram hoje em Viena de Áustria, e apesar das sanções internacionais mais duras , o regime iraniano está a desenvolvendo  mais rapidamente o seu programa nuclear nas instalações subterrâneas de Natanz.
A questão agora não é se o Irãn consegue produzir energia nuclear, mas qual a qualidade e quantidade de possíveis armas nucleares.
Israel não pode ficar de braços cruzados diante de tão evidente ameaça. E se os "amigos" americanos nada fizerem, como é costume, terão  os israelitas que  resolver o problema. 
Esperamos que com  sucesso.
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...