quarta-feira, 17 de abril de 2013

Júlio Severo: 'Site gay denuncia manifestação evangélica contra ditadura gay em Brasília'

protesto brasíliaJúlio Severo escreveu em seu blog que o site homossexual ‘A Capa’ está denunciando o movimento cristão que irá acontecer em Brasília. Agendado para junho, o protesto tem o intuito de “cobrar uma postura correta dos governantes diante da agenda gay que está ameaçando o Brasil inteiro”, segundo a organização.

  • (Foto: Divulgação)
    Evangélicos protestam em Brasília contra a Lei que visa criminalizar a homofobia, PLC 122.
 
O ativista cristão Júlio Severo escreveu um texto essa semana onde informa que um portal gay denuncia a marcha de cristãos que irá acontecer em Brasília. Várias frases do bispo Roberto Torrecilhas, organizador do evento, condenando a prática homossexual são denunciadas no site A Capa.
“A manifestação de Torrecilhas ocorre num momento em que ativistas gays e evangélicos progressistas se unem para protestar contra a permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara”, justifica Severo ao final do texto.
Frases do bispo Torrecilhas em entrevista ao The Christian Post são citadas por Julio Severo e por A Capa. “A igreja não pode ficar parada diante de tão grande perigo. A ONU tem colocado a agenda gay como uma das suas principais metas para todos países”, declaração que o bispo concedeu ao CP por e-mail.
Roberto Torrecilhas alega que a fé crista tem recebido muitos ataques. O site homossexual relata que o bispo os chama de “gayzistas”. Em declaração ao CP, Torrecilhas já contou que tem recebido até ataques pessoais em sua casa.
O site do ministério Gritos de Alerta, liderado por Roberto, informa que a manifestação será realizada em 05 de junho, à partir das 15h, em frente ao Congresso Nacional. “Diga não ao aborto, diga não a cristofobia, diga não à perseguição religiosa, diga não à cartilha gay, diga sim a Jesus”, informa a convocação para os evangélicos.

JULIO SEVERO / CRHISTIAN POST

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu irei nesta manifestação, mesmo não sendo evangélico e pertecendo a uma religião que vocês evangélicos não aprovam. Esses gayas querem dominar o Brasil, sodomizar nossas crianças e ainda tentam se passar por coitadinhos. Vamos nos levantar contra essa ditadura já! Eles ofendem a Deus e todo aquele que tolera ofensa a Deus e ao Cristo é cúmplice de Satanás. Cristo nos mandou virar a outra face quando nos ofendessem e não quando ofendessem o seu Santo Nome. Eu não virarei a outra face de Jesus para eles baterem. Chega de ter medo dessa gente. Vamos arrasar tudo. Se eles querem acabar conosco, vamos levar eles junto! Estamos lutando por Deus e por nossas crianças.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...