domingo, 14 de abril de 2013

Judah Smith, pastor de Justin Bieber, fala sobre lado espiritual do cantor


Judah Smith, pastor de Justin Bieber, fala sobre lado espiritual do cantorEm campanha de divulgação de seu livro “Jesus Is: Find a New Way to Be Human” (Jesus é: encontrando uma nova maneira de ser humano, em tradução livre), o pastor americano Judah Smith falou sobre o lado espiritual do cantor teen Justin Bieber.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em entrevista ao E!News, o pastor falou sobre como o vínculo entre ele e o cantor ajudou a fortalecer o lado espiritual de Justin Bieber que, com um comentário, levou seu livro à lista dos mais vendidos nos Estados Unidos logo em seu lançamento.
-Justin e eu lemos partes da Bíblia de uma forma regular e nos comunicamos. E eu acho que você pode encontrar muito conforto e esclarecimento na Bíblia – declarou Smith, que falou também sobre como o relacionamento entre ele e a família de Justin Bieber começou.
De acordo com o The Christian Post, ele contou que Justin e a mãe estiveram presentes em uma das conferências que o pastor ministrava há alguns anos atrás e que na época Pattie Mallette, mãe de Justin, comprou as mensagens de pregação de Judah Smith.
- Eu fui até eles, e vim a descobrir que ele e sua mãe tinham estado em uma conferência há anos atrás. E ela tem algumas das minhas fitas, não são literalmente fitas, mas sim CDs, e ela costumava tocá-los quando ele ia dormir – contou o pastor.
- Uma das primeiras coisas que ele [Justin] disse foi: ‘Você se lembra que me encontrou? E eu disse, ‘Bem, eu não lembro’. Ele falou, ‘Bem, você me colocava para dormir à noite – completou Judah, que é pastor da The City Church em Kirkland, Washington, e acompanha Justin Bieber há bastante tempo.

G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...