quinta-feira, 4 de abril de 2013

Thalles participa de sessão de fotos para o seu próximo CD

No final do mês de março, o cantor Thalles Roberto esteve em um estúdio de fotografia em São Paulo para participar da sessão de fotos para o seu próximo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” que será lançado pela Graça Music.

O projeto gráfico será assinado pela agência Imaginar Design e as fotos foram feitas sob a direção de Marcus Castro. Tudo foi feito de acordo com a marca criada exclusivamente para este projeto com tipografia e grafismos desenvolvidos de forma inédita.

Thalles explica que este próximo CD fecha a trilogia sobre sua volta para a igreja. “O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou o cantor.

O novo álbum vem com 18 faixas inéditas e inclui a canção “Maravilha” que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”, lançado pela Graça Filmes no ano passado. Confira as fotos
aqui

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...