sexta-feira, 7 de junho de 2013

Abner Ferreira critica STF durante manifestação em Brasília

Pastor Abner Ferreira critica STF durante manifestação em Brasília

Em evento na Esplanada dos Ministérios diversas lideranças religiosas reuniram cerca de 70 mil pessoas nesta quarta-feira (05) para defender o direito de liberdade de expressão e a família tradicional.
Um dos primeiros a discursar durante o evento foi o Pastor Abner Ferreira, da Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro. Durante sua fala, Abner criticou duramente o casamento entre pessoas do mesmo sexo se dirigindo ao STF.
“Quero dizer aos senhores ministros do Supremo, ao Executivo, ao Legislativo, que não vamos nos submeter a essas leis. Independentemente do que for decidido, a Bíblia diz que a prática homossexual é pecado diante de Deus e vocês não vão calar a nossa boca. A Bíblia diz que Deus fez macho e fêmea”. Completou o Pastor.
Durante a manifestação, os demais líderes evangélicos criticaram os esforços de parlamentares ligados a movimentos sociais que tentam criminalizar a homofobia. Os pastores reiteraram que qualquer um tem o direito de se expressar livremente. O pastor Silas Malafaia, um dos organizadores do evento, chegou a declarar: “Não existe crime de opinião”.
Além de Silas Malafaia e Abner Ferreira estiveram no evento os líderes Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus no Brás, o apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve; Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista em João Pessoa (RN); o apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Restauração; pastor Mário Oliveira, da Igreja Quadrangular; Samuel Câmara, da Assembleia de Deus em Belém; e o bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, entre outros.
Políticos como Arolde de Oliveira, Marco Feliciano (PSC-SP), Lauriete (PSC-ES), Magno Malta (PR-ES) e Everaldo Pereira (PSC-RJ) também estiveram no local.

FONTE . GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...