segunda-feira, 10 de junho de 2013

Campeão mundial de vale tudo, pastor sonha com vaga no UFC



Campeão mundial de vale tudo, pastor sonha com vaga no UFC Campeão mundial de vale tudo, pastor sonha com vaga no UFC
O pastor Ismael Souza está treinando para conseguir uma vaga no UFC. Ele é campeão mundial do extinto IVC, um dos eventos de vale tudo mais difícil da história, e agora tenta entrar para a modalidade esportiva que mais cresce no país.
Sua experiência no IVC poderá ajudá-lo a entrar para o UFC, nesse campeonato de vale tudo as competições eram feitas sem luva e o lutador precisava lutar três vezes na mesma noite com o mínimo de regras.
As normas do IVC também limitavam o número de rounds, era apenas um com duração de 30 minutos. Apesar da dificuldade, Ismael venceu e se tornou o único faixa preta de Jiu-Jitsu a conquistar o prêmio.
Por conta de um grave acidente, Ismael Souza ficou 13 anos afastado do esporte, mas agora que está recuperado ele vem treinando para negociar sua entrada no UFC.
“Seria interessante o UFC ter um pastor em seu card. Isso seria uma demonstração da entrada do UFC nas mais inusitadas comunidades, e chamar a atenção do segmento religioso que certamente iria se mobilizar para ver esse momento inédito na história do evento”, disse ele.
Ismael Souza está à frente do projeto “lute e coexista” que tem como objetivo promover o esporte e o diálogo entre religiões.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...