quinta-feira, 18 de julho de 2013

Café de Pastores celebra a união das igrejas evangélicas e abre FIC


Na manhã desta quarta-feira (17) o Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) organizou um Café de Pastores na Plenária do Expo Center Norte para celebrar a união das igrejas e para fazer a abertura oficial da primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC).
Café de Pastores celebra a união das igrejas evangélicas e abre FICO culto teve início por volta das 10h com uma oração do pastor Glauber de Alencar que trabalhou nessa aproximação entre o Conselho e a GEO Eventos, empresa das Organizações Globo, que é a responsável pela feira.
Antes de chamar o cantor Jotta A para celebrar ao Senhor, o pastor Glauber chamou ao palco o diretor da FIC, Júnior Monteiro, que agradeceu aos líderes evangélicos pelo apoio que tornou possível a realização desse evento.
Abertura da FICJotta A e Nani Azevedo se apresentaram para centenas de pastores e líderes ministeriais que participaram da celebração. Por volta das 11h o pastor Silas Malafaia iniciou uma pregação baseada em Juízes 8.4, Juízes 7.24 e 25 ministrando uma palavra de motivação. Com muita descontração, o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo incentivou os ouvintes a persistirem mesmo em meio ao cansaço.
Após a ministração, o pastor Glauber convidou outros pastores para levantar um clamor pelos funcionários da GEO, já que muitos não são convertidos. A oração final foi feita pelo apóstolo Estevam Hernandes.
Líderes evangélicos na abertura da FIC.
Assim que o Café de Pastores acabou, os líderes deixaram a plenária e se dirigiram até a porta do Pavilhão Vermelho para abrir oficialmente a Feira Internacional Cristã que estará funcionado até o dia 20 de julho. Além de Jabes de Alencar e Silas Malafaia os bispos Robson Rodovalho e Estevam Hernandes também participaram da cerimônia de abertura retirando a fita verde e amarela da porta de entrada principal.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...