quinta-feira, 18 de julho de 2013

Começa em São Paulo a Feira Internacional Cristã


Evento começou ontem e vai até o dia 20 de julho no Expo Center Norte na capital paulista. A abertura oficial foi com o café da manhã dos pastores da CPESP onde centenas de pastores marcaram presença

São Paulo, julho de 2013 – A FIC – Feira Internacional Cristã – que promete ser o maior e mais completo evento gospel do país começou ontem em São Paulo. O tradicional Café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP), que tem por objetivo a unidade do corpo de Cristo, abriu as celebrações de abertura do evento. As principais lideranças evangélicas de todo país estiveram presentes: Pastor Jabes de Alencar, Bispo Robson Rodovalho, Apóstolo Estevan Hernandes, Pr. Flamarion Rolando, Bispo Jacques, Apóstolo Martins e muitos outros. O pastor Silas Malafaia foi o preletor oficial do café e o louvor ficou por conta do Nani Azevedo e do Jotta A.
Além da presença de renomados pastores, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, também marcou presença, visitou a feira, recebeu os pastores e a imprensa evangélica.
A FIC nasceu com o objetivo de resgatar e valorizar o meio através da união de empresas do mercado gospel e secular, ministérios, fiéis e mídias, além da troca de conhecimento e geração de oportunidades de negócios, mostrou no seu primeiro dia que veio para ficar, já que conta com uma estrutura diferenciada zelando pela qualidade, motivo de elogios por diversos visitantes e expositores.
Prova do sucesso, tanto na mídia evangélica quanto na secular, o evento contou com a cobertura da Rede Globo.
Hoje a feira continua e está aberta ao público em geral. O evento vai até o 20 de julho, sempre a partir das 10h. Os ingressos custam R$ 15 (quinze reais) e podem ser adquiridos diretamente no local.
Além das exposições os visitantes contam com a Arena de Lançamentos que tem programação de hora em hora como apresentações musicais, de dança e palestras com nomes renomados do segmento.
Outro conteúdo diferenciado da FIC é o Congresso de Mulheres, que acontece hoje com um formato diferenciado onde a Bispa Fernanda Hernandes será a mediadora do bate papo entre Bispa Sônia Hernandes, Pra. Elizete Malafaia, Pra. Márcia Teixeira, Eyshila e Alda Célia. Nele os seguintes assuntos serão abordados: Os Desafios da Mulher Cristã no Século XXI com os temas: família, trabalho, igreja e sociedade.
Já no dia 19 o Congresso de Finanças Pessoais e Gestão de Carreira conta com a presença de dois dos principais profissionais do assunto no mercado nacional: Max Gehringer e Luiz Carlos. Na ocasião o público poderá conferir orientações preciosas sobre “Carreira & Emprego” e também sobre “Planejamento Financeiro Familiar”.
Outro espaço especial dedicado à música gospel é o palco ‘Promessas’ montado dentro da feira e que contará com apresentação de sete atrações já conhecidas dos evangélicos nos dias 19 e 20 de julho: Voz da Verdade, David Quinlan, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Livres para Adorar, PG e André Valadão.
Serviço:
FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme 

18 a 20 – Aberto para público em geral
18/07 - Horário: 10h às 20h
19 e 20/07 - Horário: 10h às 22h

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...