quarta-feira, 3 de julho de 2013

Criança morre afogada durante retiro de igreja em Roraima



Criança morre afogada durante retiro de igreja em RoraimaDe acordo com informações da equipe do G1 de Roraima, um menino de sete anos morreu afogado no último sábado (29) quando tomava banho em um sítio da área rural de Boa Vista.
A família do menino estava participando de um retiro evangélico quando o incidente aconteceu. O garoto e seu irmão gêmeo estavam tomando banho e pelas informações que chegaram ao Hospital Infantil Santo Antônio, os dois se afogaram, mas um deles conseguiu ser socorrido a tempo.
O menino que morreu ficou muito tempo debaixo da água, o que complicou o socorro. Uma servidora do hospital disse também que o corpo da criança foi levado ao hospital em um carro particular.
Os pais do garoto chegaram minutos depois e foram atendidos pela assistente social da unidade de saúde que prestou apoio enquanto o corpo era levado ao necrotério da cidade para depois ser velado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...