quinta-feira, 15 de agosto de 2013

4º Conferencia de adoração




A Comunidade Evangélica Filadélfia realiza todos os anos, no mês de agosto a Conferência de Adoração em comemoração ao seu aniversário. Cremos que não há melhor forma de agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito, ha não ser com adoração. Serão três noites, de muito louvor e adoração, e ainda uma palavra pra impactar vidas e marcar a história de adoradores, dando um renovo pra igreja como um todo.
Essa já é a quarta conferência a ser realizada, e os organizadores creem que será um tempo de Deus, completando aquilo que já vem sido ministrado aos corações, alinhamento pra viver avivamento.

Sempre com convidados especiais, esse ano não será diferente. Presença confirmada de Pr. Rodrigo Soeiro, Pr. Massao Suguihara, ministério Te Adorarei e Pr. Ricardo Reis. A conferencia acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no templo sede da CEF em Jaguariúna, Av. Lauro de Carvalho, 973 - Centro (Sexta-feira e sábado às 19h30min e no domingo às 18h – não haverá celebração pela manhã) a entrada é Franca!


Maiores informações (19) 3867-5581

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...