quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Friboi será acionada na justiça por vender carne com verme


Em nota, a JBS-Friboi negou que possa ter havido qualquer tipo de contaminação no processo produtivo
Vem da cidade de Valparaíso, em Goiás, a denúncia do consumidor Ricardo Castro, que diz ter comprado carne da empresa JSB-Friboi com um verme, o que ocasionou um grande constrangimento na mesa de jantar de sua casa. Segundo uma matéria publicada nesta terça-feira (4) no portal Terra (leia aqui), sua filha e sua esposa passaram mal e vomitaram após ver o verme decompondo a carne.

Segundo Castro, depois de entrar em contato com a empresa diversas vezes, recebeu como resposta o oferecimento de um “kit feijoada” e uma bolsa térmica. O consumidor não aceitou e disse que vai levar o caso à justiça.

A presença de vermes em carnes de animais consumidas por humanos é mais comum do que a maioria das pessoas pode imaginar. A ingestão destes vermes pode causar doenças graves e levar à morte. A Taenia Saginata, popularmente conhecida como “Solitária”, provém deste tipo de caso. A pessoa ingere a larva através da carne bovina ou suína e o parasita cresce dentro de seu corpo e pode se alojar no cérebro, por exemplo.

Em nota, a JBS-Friboi negou que possa ter havido qualquer tipo de contaminação no processo produtivo e que tentou acordo com o consumidor, sem sucesso.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...