Sérgio Camargos, estudante, e Éder Souza, administrador, já estavam juntos há três anos e aguardavam uma cerimônia coletiva para formalizar o casamento gay. “É um momento que esperávamos há muito tempo. Tivemos a sorte de termos sido selecionados entre tantos casais”, disse Éder, ao G1.
“Nada é por acaso. Esse casamento, a gente sabe que é uma coisa abençoada por Deus”, afirmou Sérgio. Apesar da cerimônia ter sido no âmbito civil, o casal convidou a pastora Márcia Dias, líder da igreja que frequentam, para abençoar a união.
“Sempre fomos evangélicos. Nós nos afastamos como muitos outros [homossexuais] se afastaram por ter uma certa rejeição [da igreja]. Mas hoje nós conhecemos uma igreja inclusiva, Comunidade Athos, que nos acolheu como uma família. Ela [pastora Márcia] vai estar nos abençoando, presente nesse casamento, na celebração”, afirmaram antes da cerimônia.
G+
Um comentário:
Sem entrar em consideração objetiva e emitir opinião sobre o conteúdo do seu Blog; pedindo inclusive desculpas pelo meu objetivo de informar, por meio do seu Blog, à sua pessoa e seus leitores sobre este mesmo assunto visto por outra ótica; senão: leiam os meus oito Blogs sobre o assunto homossexualidade em atenção ao com endereço que segue: sobre a ADI 4277 e a ADPF 132 e a Resolução 175 do CNJ:
A DOUTRINA DAS IDÉIAS E/OU AS IDÉIAS QUE SE TEM DAS PALAVRAS ─ OITAVO BLOG SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE
www.doutrinadasideiasepalavras.blogspot.com
Atenciosamente JORGE VIDAL
Postar um comentário