segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sara Nossa Terra de SP promove a Conferência TOP 361º


A Igreja Sara Nossa Terra de São Paulo estará realizando nos dias 27 e 28 de setembro a edição de 2013 da Conferência TOP 361º. O significado do nome TOP é “Talento, Oração e Propósito”, palavras que resumem o objetivo do evento.
“Cremos que Deus vai liberar algo muito importante e especial nestes dias e
que você será impactado com as palavras que serão ministradas”, diz a coordenação da igreja.
Para estes dias foram convidados os preletores Bispo Hugo, Felippe Borges, Wesley Rebustini e Nilton Fernandes. Também terá apresentações musicais com a Banda TOP, Sozo e Love2Move.
Sara Nossa Terra de SP promove a Conferência TOP 361ºOs presentes aprenderão através das ministrações como levar o Reino de Deus para as famílias, amigos, comunidade e igreja. “A palavra de Deus diz, em diversos textos, que Jesus por onde andava anunciava o Reino de Deus. Diz ainda, que os sinais, os milagres, as maravilhas, as curas e as salvações o acompanhavam. Esta é a premissa e o objetivo da TOP 361 °: levarmos o Reino para onde quer que formos.”
A Conferência TOP 361º é voltada para jovens evangélicos que tenham interesse no avivamento e estejam dispostos a influenciar sua geração. “Nesses dois dias, vamos mover o mundo espiritual com adorações apaixonadas e pregações profundas”, diz o convite da igreja.
Para poder participar desse evento é preciso se inscrever através do site www.top361.com.br.

Serviço:
Conferência TOP 361º
Dia 27/09 a partir das 19h
Dia 28/09 1º culto às 9h 2º às 14h
Local: Igreja Sara Nossa Terra
Endereço: Rua Augusta, 2027 – Jardins (Próximo ao metrô Consolação)
Mais informações: www.top361.com.br.


GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...