quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BOICOTE - Marcas em território brasileiro declaram apoio ao casamento gay

Símbolo do ativismo pelo casamento igualitárioBudweiser apoia o casamento igualitário
Coca-Cola apoia o casamento igualitárioAbsolut apoia o casamento igualitário
O Ponto Frio, o Itaú,o BB ,  o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! usaram as redes sociais para manifestar seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo. Todas publicaram versões da imagem que viralizou pela internet mundial como ícone da causa, o símbolo matemático "=" com fundo vermelho.
Martha Stewart apoia o casamento igualitário
Propaganda contra violência com a mulher / Banco MundialSmirnoff apoia o casamento igualitárioSe a bíblia condena essa prática , eu não posso aceitar e nem coperar com isso , por essa razão lanço aqui a campanha de boicote a esses apoiadores do sodomismo .
Pois Deus fez apenas Homem e Mulher , e o que passar disso é anatema .
 Segue matéria.
Recentemente, em março, uma campanha a favor do 
casamento igualitário tomou conta das redes sociais do 
Brasil e do mundo, com usuários substituindo as suas 
fotos de perfil pelo sinal matemático de igual, simbolizando
 o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A iniciativa, 
 divulgada em março e criada pela organização Human
 Rights Campaign, ligada à defesa dos direitos humanos
, atingiu não apenas pessoas físicas, mas também 
empresas, que postaram em suas páginas do Facebook e 
 do Twitter o símbolo em apoio ao casamento gay e à
 defesa dos direitos LGBT.
No Brasil, onde a maioria das empresas ainda
 não faz anúncios publicitários voltados para os consumidores gays 
 e nem se posiciona publicamente em relação ao assunto, 
algumas marcas perderam o receio e aderiram à campanha. 
Vicente Rezende, gerente de marketing do Pontofrio.com,
 conta que a decisão de apoiar a campanha ocorreu de
 maneira natural. “Entendemos [o assunto] como legítimo, 
em linha com nosso posicionamento”, explica ele. A marca postou em sua página do Facebook o símbolo da campanha com o lema
 “Igualdade sempre”. No entanto, a empresa mantém o apoio 
público ao casamento igualitário somente nas redes sociais,
 pois não divulga a ação em outras mídias, nem patrocina 
eventos relacionados.A Bonafont, marca de água mineral 
da Danone, também usou as redes sociais para apoiar o
 casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ela postou em
 sua página do Facebook uma foto com o sinal de igual 
acompanhada da seguinte frase: “Um mundo mais igual
 = um mundo mais leve” e justificou a ação declarando que a
 “Bonafont é uma marca reconhecida por respeitar e valorizar
 cada um dos seus consumidores”Outras marcas que se
 mostraram a favor do casamento igualitário foram Halls e
 Sonho de Valsa, ambas pertencentes à Mondelēz Brasil. 
Em sua página do Facebook, o Sonho de Valsa postou o
 símbolo da campanha com a legenda: “Mais igualdade e
 mais amor”. Entre os comentários da publicação, é possível 
verificar o apoio dos consumidores à iniciativa da marca. 
.Já a ilustração da marca Halls dizia que “o importante é cada um achar seu par”.
 Em nota, a Mondelēz Brasil afirma que “incentiva a 
diversidade, e com suas marcas não poderia ser diferente”. 
A empresa, inclusive, conta com um Comitê de Diversidade, 
criado em 2009 para debater a importância da diversidade
 na condução dos negócios.
 VIA GRITOS DE ALERTA / INF/ http://economia.ig.com.br/empresas/2013-05-28/empresas-brasileiras-se-posicionam-a-favor-do-casamento-gay.html

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