sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bruna Marquezine posta foto na cruz e faz linda oração em rede social; confira

Imagem: Reprodução(Instagram)A atriz Bruna Marquezine manifestou um pouco de sua fé em uma rede social ao postar uma oração junto com uma foto onde aparece na frente de uma cruz. “E em silêncio eu rezo, e peço: Livrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impedem de seguir. Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações. Tudo o que aqui dentro fizer mal. E que assim eu me faça, livre da falta de fé. Da falta de sonhos. Da falta de PAZ. Livrai-me de tudo que me prende. De tudo o que ofende a minha liberdade de ser. E de sentir.” … E de ser feliz ! #BOMDIA”.
Deixe seu comentário 
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...