quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Renascer Praise gravou seu 18º CD, “Canto de Sião”, ao vivo no Mar da Galileia, em Israel

Open in new windowO Renascer Praise gravou na tarde de ontem, terça-feira 15 de outubro, seu 18º disco que será chamado “Canto de Sião”.

A gravação aconteceu às margens do Mar da Galileia, em Israel e o CD/DVD deverá ser lançado ainda este ano pela gravadora Universal Music Christian.

De acordo com a assessoria de imprensa da agência UM Entretenimento, centenas de pessoas acompanharam a primeira Marcha para Jesus em Israel, que culminou na gravação do DVD “Canto de Sião”.

Liderado pela bispa Sonia Hernandes, o Renascer Praise se apresentou para cerca de 500 pessoas. O grupo era formado por integrantes da caravana montada pela Igreja Renascer, turistas e moradores da região de Amnon beach.

O álbum terá um repertório formado por 12 músicas e, segundo a bispa Sonia, possui um significado especial: “Este é o nosso 18º álbum e o número 18 é uma representação muito significativa para o povo Judeu. Em hebraico cada letra do alfabeto tem um valor numérico e 18 equivale à soma do valor das letras que compõem a palavra chai, cujo significado é ‘vida’. Nosso desejo com esta gravação é que o ‘Canto de Sião’, o canto do povo de Deus, aqui entoado, seja instrumento nas mãos do Mestre, para transformar vidas, porque Ele veio afim de que tenhamos vida e a tenhamos em abundância”, enfatizou a bispa.

“Canto de Sião” é o segundo álbum gravado pelo Renascer Praise em Israel. O “Renascer Praise 07” foi gravado na cidade de Beht- Shean, no ano 2000.

Confira o track list do álbum “O Canto de Sião”:

1 – Canto de Sião
2 – Mil graus
3 – Consolador
4 – Dom da Fé
5 – Graça
6 – Deus pode
7 – Eu vou viver
8 – Plano Perfeito
9 – Cria em mim
10 – Poderoso
11 – Restitui
12 – Santo é o Cordeiro

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...