sexta-feira, 22 de novembro de 2013

JONAS VILAR - Explosão no Sertanejo Gospel.

Imagem inline 1Um pouco de sertanejo universitário, moda de viola e adoração - essa mistura é que tem feito de Jonas Vilar um dos grandes destaques da música sertaneja gospel da atualidade.
Com um trabalho recém lançado - CD e DVD TE AMO MAIS QUE TUDO, o cantor, que nasceu na Paraíba, mas teve sua infância no interior de São Paulo, vem ganhando destaque nas rádios e na mídia.
Pastor auxiliar da igreja Ass. de Deus do Bom Retiro - Sede , Jonas participou de vários grandes eventos, ministrando a Palavra de Deus. Sempre cantava um louvor antes de suas ministrações e um dia acabou gravando um Cd.

Te Amo Mais que Tudo é o quarto trabalho da carreira de Jonas como cantor e ele diz que não quer mais parar!
A gravação do DVD aconteceu em SP e contou com a participação especial de André e Felipe, Marcos Nunes, Grupo Tchê Varão e do rapper Drull e  já rendeu cinco videoclipes com mais de 2 milhões de acessos.
Jonas trabalha em uma extensa agenda de shows, apresentações em igrejas e a divulgação de seu novo trabalho.
Dia 30/11, ele grava sua primeira participação no Festival Promessas da Rede Globo que será gravado em Brasília para ir ao ar em dezembro.
Música de trabalho em anexo.
 

 
-- 
Cláudia Fonte

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...