segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Kleber Lucas ganha Grammy Latino com o CD “Profeta da Esperança”


Nesta quinta-feira (21) aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a entrega do Grammy Latino. A premiação anual é realizada pela Academia Latina de Música (LARAS) que premia cantores e bandas latinos em diversas categorias.

Este ano cinco brasileiros concorriam ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e o vencedor da noite foi o cantor Kleber Lucas com o CD “Profeta da Esperança”.

Os indicados eram: Eyshila com o CD “Jesus, o Brasil te adora”, Anderson Freire com “Raridade”, Bruna Karla com “Aceito o Teu Chamado”, Kleber Lucas com “Profeta da Esperança”, Padre Reginaldo Manzotti com “Paz e Luz” e Ministério Adoração e Vida com o CD “Herói”.

Ao ser anunciado como ganhador, Kleber Lucas subiu ao palco para receber o prêmio e fazer seus agradecimentos. “Muito obrigada, Academia. Muito obrigada MK Music Brasil. É um prazer muito grande estar aqui com vocês. E o meu desejo é que o Brasil caminhe num tempo de tolerância, de unidade. E que a nossa música não morra, que a nossa música continue vivendo”, disse.

“Profeta da Esperança” é o 10º trabalho do cantor e foi lançado pela MK Music marcando os 15 anos de ministério do pastor Kleber Lucas. O CD já recebeu Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias.

Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=cKFw8CQDwWE

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...