terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ministério Pedras Vivas recebe Disco de Ouro no Raul Gil


Depois de participar do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo, o Ministério de Louvor Pedras Vivas gravou nesta segunda-feira (18) participação no programa do Raul Gil no SBT. 

Se a participação no programa global foi em função do prêmio de Melhor Ministério de Louvor no Troféu Promessas 2013, desta vez no Raul Gil, o ministério recebeu o Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do CD "Oceano de Amor" lançado no início do ano pela Sony Music. 

"Estamos trabalhando muito, nos dedicando ao projeto do ministério. Estes prêmios são apenas um reconhecimento de nossos esforços e uma prova de que estamos seguindo o caminho certo. Agradecemos à nossa igreja, nosso público, às rádios, mídias em geral e principalmente a Deus que tem cuidado com um carinho enorme o nosso projeto. A cada dia que passa, nossas músicas, nosso projeto vem sendo conhecido mais em todo o Brasil e isso é muito estimulante e gratificante para todos nós!" - declarou, David Augusto, líder do Pedras Vivas. 

SONY MUSIC GOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...