terça-feira, 19 de novembro de 2013

Começou o credenciamento de mídias para o DVD Elaine de Jesus


Está chegando o grande dia! Muitos ensaios, trabalho intenso da equipe de produção, muitos detalhes e reuniões. Tudo isso para que o DVD em comemoração aos 20 anos de ministério de Elaine de Jesus seja um grande acontecimento. No dia 07 de dezembro, a cantora estará gravando seu primeiro DVD pela Sony Music na igreja Plenitude do Trono de Deus em São Paulo.

E a equipe de marketing da gravadora iniciou nesta semana o credenciamento das mídias que irão participar da gravação. "Estamos separando não somente um local especial para que as mídias possam acompanhar a gravação do DVD como também estamos convidando as mídias a estarem no ensaio geral. Queremos que todos tenham acesso não somente à Elaine de Jesus, mas também a todas as demais artistas que irão participar deste projeto. Por isso, estamos credenciando todos a partir de agora!"  - comentou Marcelinho Machado, divulgador da Sony Music.

Para cadastrar-se a mídia precisa solicitar o credenciamento pelo emailcontato.gospel@sonymusic.com 



Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...