segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pastor da Igreja Mundial em Moçambique é atacado por muçulmanos


Pastor da Igreja Mundial em Moçambique é atacado por muçulmanosPastor da Igreja Mundial em Moçambique é atacado por muçulmanos
Homens armados atacaram um comboio de 20 carros de evangélicos na cidade de Muxungue, em Moçambique, no último dia 29. O atentado acabou atingindo um brasileiro pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus.
O pastor Itamar Fernandes, brasileiro da Missão Internacional de Evangelização para o Interior da África está ajudando o missionário que foi baleado e precisou passar por duas operações para tirar os estilhaços da bala.
O ataque foi realizado pelo grupo opositor Renamo (Resistência Nacional Moçambicana) que não aceita o tratado de paz assinado em 1992 com o governo, o que pode resultar em mais uma guerra civil.
“Estamos preocupados, mas sabemos que a população não quer uma guerra”, disse o pastor Fernandes para a Folha de São Paulo.
Os conflitos estão se espalhando pelas cidades e preocupado o governo e a população de Moçambique. Na última quinta-feira (30) milhares de moçambicanos protestaram em Maputo e em outras duas cidades contra a ameaça de um conflito armado.
O grupo de evangélicos estava seguindo para um evento religioso na capital Moçambique quando o grupo de homens fortemente armados atingiu um dos carros do comboio.
Os brasileiros que estão em missão no interior do país estão sendo orientados por Fernandes a se mudarem para as cidades. “Mas não é seguro fazer isso agora, há ataques, e muitas vezes não dá mais para sair”, disse.
O pastor atacado se chama Admilson e é casado com uma sul-africana. Com informações da Folha de SP.

http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-igreja-mundial-atacado/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...