segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Diante do Trono realiza congressos regionais pelo Brasil


Congressos anuais serão mantidos em Belo Horizonte/MG
O Diante do Trono realiza anualmente dois congressos que reúnem cerca de 22 mil pessoas, em Belo Horizonte/MG: o Congresso Mulheres Diante do Trono, no 2º semestre, e o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, no 1º semestre.

A grande novidade para 2014 é a realização destes congressos em versões menores, em âmbito regional. A ideia é atender ao público que não consegue se deslocar para as programações anuais na capital mineira.

A primeira cidade a receber um destes eventos regionais é Natal/RN. Nos dias 20, 21 e 22 de março de 2014 vai ser realizado o Congresso Mulheres Diante do Trono – Nordeste, no Centro de Convenções de Natal/RN. “Este é um encontro poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus forças, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher. No mundo em que vivemos hoje muitas vezes nos faltam referenciais a seguir”, destaca Ana Paula Valadão. Estão abertas quatro mil inscrições pelo site diantedotrono.com.

No mês seguinte, o Diante do Trono realiza o tradicional Congresso Internacional Adoração e Intercessão (antigo Louvor e Adoração). Nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2014, no ExpoMinas em Belo Horizonte/MG, mais de 10 mil congressistas são esperados para esta que será a 15ª edição do evento.
Para o segundo semestre, está programado o 4º Congresso Mulheres Diante do Trono a ser realizado normalmente, em Belo Horizonte/MG e um outro congresso a ser confirmado em outra parte do Brasil.

Serviço:
Congresso Mulheres Diante do Trono – Nordeste (regional)Data: 20, 21 e 22 de março de 2014.
Local: Centro de Convenções – Natal/RN.
Inscrições: http://www.diantedotrono.com/sites/congresso-mulheres-nordeste/


Congresso Internacional Adoração e IntercessãoData: 17, 18 e 19 de abril de 2014.
Local: ExpoMinas – Belo Horizonte/MG.
Inscrições: http://www.diantedotrono.com/sites/congresso-adoracao-intercessao-2014/

Canais oficiais do Diante do Trono:

Elisandra Amâncio
Comunicação Diante do Trono
comunicacao@diantedotrono.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...