segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sony Music investe em novos talentos


A dupla Bella & Vitor é formada por dois irmãos e em pouco tempo se destacou no cenário gospel no interior de São Paulo. Com uma carreira recente, a dupla chegou com grande estilo ao mercado gospel com o primeiro CD sendo produzido por Leandro Rodrigues, profissional muito conceituado do meio. O disco conta com músicas inéditas e versões internacionais do ministério Hillsong e da banda Leeland, entre outros. Basicamente este primeiro trabalho aposta no estilo pop adoração com roupagens bastante modernas. 

Depois de participarem do programa do Raul Gil e diversos outros programas, Bella & Vitor chamaram a atenção da Sony Music e nesta quinta-feira (28), assinaram contrato com a gravadora. A primeira canção divulgada deste trabalho é a faixa "Leva-me à Cruz" e já vem conseguindo boa repercussão nas mídias. O CD da dupla será lançado no início de 2014 pela Sony Music e terá como título "Não Vamos Mais Parar".

"Estamos muito felizes em fazer parte do cast da Sony Music. Não tínhamos expectativa de que em tão pouco tempo conseguiríamos ter nosso trabalho sendo reconhecido, mas nisto já vemos o cuidado de Deus!"- comentou Bella.


Mauricio Soares 
Diretor Executivo - Gospel Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...